Blog da Lenda Portuguesa

Imagem | Blog - Black Friday A Lenda Portuguesa!

São Paulo, 24 de novembro de 2020

Black Friday A Lenda Portuguesa!

Vai chegando o fim do ano, e junto com ele aquele dia em especial que todos ficam super ansiosos e que está recheado de muitas ofertas. A tão aguardada Black Friday! E é claro que A Lenda Portuguesa não poderia ficar de fora!

A Black Friday é uma tradição que começou na Filadélfia (EUA) anos atrás, e foi criada para representar as ações de vendas com descontos incríveis após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, mais precisamente na última sexta-feira do mês. No Brasil, a primeira Black Friday ocorreu no dia 28 de novembro de 2010, e foi totalmente online. Neste ano de 2020, nós D’A Lenda Portuguesa chegamos para harmonizar sua Black Friday! Acompanhe nossas postagens para descobrir mais sobre nossas ofertas!

Você também pode gostar

Está Chegando o Vinho do Porto Ruby!

Em nosso primeiro artigo do ano, anunciamos 3 grandes lançamentos! Os Vinhos do Porto d’A Lenda Portuguesa. E hoje, queremos apresentar a vocês um deles, nosso Vinho do Porto Ruby.

SAIBA MAIS

Receitas de Uma Lenda - Drink de Mexerica

Já demos boas-vindas ao novo ano que se iniciou! Mas o que acha de também começar 2022 celebrando o verão?

SAIBA MAIS

Novidade: Nossos Vinhos do Porto estão chegando!

Dentro do conceito de trazer vinhos de várias regiões de Portugal, nós d’A Lenda Portuguesa, temos uma incrível novidade para vocês. É com grande alegria que estreamos o ano de 2022 com o lançamento dos Vinhos do Porto A Lenda Portuguesa!

SAIBA MAIS