Blog da Lenda Portuguesa

Imagem | Blog - Vinho Tinto no Calor Sim

São Paulo, 08 de maro de 2021

Vinho Tinto no Calor Sim

É época de calor e a A Lenda Portuguesa está me indicando um vinho tinto para beber? A gente explica para você. Existem muitas opções saborosas e refrescantes que vão muito além de vinhos brancos e rosés. São acompanhantes ideais para os dias de sol à beira da piscina, na praia ou até mesmo no parque. Mas espera, tintos nesse calor? Sim! Tem muitos tintos bons e leves, e alguns podem até serem servidos mais geladinhos, tudo para refrescar. Por isso, vamos indicar hoje nosso Vinho Tinto Regional Alentejano (região com uma vasta variedade de castas, combinações e sabores únicos em Portugal). Esse vinho é macio e medianamente encorpado na boca, traz um aroma maravilhoso de frutas vermelhas, e pode ser servido entre 14 e 16º, para refrescar e proporcionar uma sensação única em seu paladar.

Você também pode gostar

Está Chegando o Vinho do Porto Ruby!

Em nosso primeiro artigo do ano, anunciamos 3 grandes lançamentos! Os Vinhos do Porto d’A Lenda Portuguesa. E hoje, queremos apresentar a vocês um deles, nosso Vinho do Porto Ruby.

SAIBA MAIS

Receitas de Uma Lenda - Drink de Mexerica

Já demos boas-vindas ao novo ano que se iniciou! Mas o que acha de também começar 2022 celebrando o verão?

SAIBA MAIS

Novidade: Nossos Vinhos do Porto estão chegando!

Dentro do conceito de trazer vinhos de várias regiões de Portugal, nós d’A Lenda Portuguesa, temos uma incrível novidade para vocês. É com grande alegria que estreamos o ano de 2022 com o lançamento dos Vinhos do Porto A Lenda Portuguesa!

SAIBA MAIS